Diretoria Executiva

O corpo diretivo do CESEC, atualmente tem a seguinte composição:

Presidente: Irineu Itiro Shimizu
Massoterapeuta e acupunturista de profissão por mais de 30 anos e militante da causa das pessoas cegas desde a fundação do CESEC em 1986. Além disso foi um exímio jogador de futebol de 5, com habilidade, senso de direção e precisão nos passes invejáveis, que o tornou uma peça muito importante nas principais conquistas do CESEC na década de 90.

Vice-Presidente: Flavio Roberto dos Santos Correia
Graduado em Musicoterapia pela FPA (Faculdade Paulista de Artes) e com especialização em Governança de TI pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). Está inserido na prática esportiva paralímpica desde os 15 anos, praticando atletismo, natação e goalball. Atualmente, além de atleta de goalball e gestor do CESEC, trabalha na área de Tecnologia da Informação do Itaú Unibanco.

O grande objetivo da diretoria atual é manter o CESEC legalmente organizado e recuperar o prestígio de outrora, buscando firmar parcerias e implementar ações que garantam a sustentabilidade futura da entidade.
Reunindo a experiência de gestão do Sr. Irineu com a juventude e o olhar visionário e moderno do Sr. Flavio, o CESEC compôs a base perfeita para o alcance das metas e objetivos traçados para o próximo ciclo (2018/2020).

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do CESEC vigente até junho de 2019, tem em seu quadro os seguintes conselheiros:

Presidente: Fatima de Jesus Leitão Farias;
Vice-presidente: José da Silva;
Secretário: Joannis Panayoutis Georgiou Filho;
Suplente: Adilson Braz.